sábado, 17 de janeiro de 2015

Sombra do meu ser

Caminhar e a passos largos procurar
por você, o que ilumina à noite são seus olhos.
Tendo em vista que as nuvens iluminam a minha sombra.
Pisei em falso, cai e levantei, novamente pisei em falso...
...o esquecimento é válido para os que pensam só em si
o meu esquecimento é momentâneo, passageiro.
O que veio de bom fica, o que não veio vou atrair e buscar.
Minha doce fruta que hoje está, amanhã não mais
cada fio, curto mas impressionante a habilidade de se ajeitarem perfeitamente.
Sorriso contagiante, olhar penetrante 
o que mais faltaria para que isso se torne possível?
Penso na verdade, pois só ela trará você até mim.

Um comentário:

  1. muito bom o seu blog, se precisar de uma parceria na divulgação mande um email para min rodofix1@gmail.com vou recomendar e acompanhar seu blog espero sua resposta linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir